
A Arena do Grêmio, durante a partida deste sábado contra o São Luiz pelo Gauchão, soltou um comunicado alertando sobre a presença de um cachorro em carro fechado, com fresta de vidro aberta, no estacionamento do estádio. Não é a primeira vez que um caso assim acontece e gera preocupação nos demais torcedores, na administração do local e na imprensa.
O que amplia a preocupação é o forte calor que vem passando em Porto Alegre e em todo o Rio Grande do Sul nos últimos dias. E, de acordo com a repórter Valeria Possamai, da Rádio Gaúcha, a cadela “presa” se chama Glória e o proprietário deixou um bilhete no automóvel dizendo que deixou água e comida.
Detalhe: tem um bilhete no carro dizendo que tem água e comida para a cadela Glória. A situação atual é que não tem mais água e faz um dos dias mais quentes em Porto Alegre. Absurdo!
— Valéria Possamai (@valpossamai) February 10, 2024
Até a realização desta matéria, o proprietário do veículo e dono do cachorro não foi localizado para prestar esclarecimentos e “liberar” o animal. De acordo com a Arena, o público total do confronto foi de 15.660 pessoas.
Leia mais notícias do Grêmio:
- Grato ao Grêmio, Diego Souza anuncia aposentadoria e lembra com carinho de Renato: “Não tem igual”
- Jhonata Robert sente nova lesão e sai de maca chorando muito rumo ao vestiário; assista