Foi do lateral-esquerdo Reinaldo uma das frases mais fortes depois de Corinthians 4×4 Grêmio, na Neo Química Arena, em São Paulo, em duelo atrasado do Brasileirão. O jogador gremista lembrou de outras vezes que enfrentou o time paulista fora de casa e disparou que a arbitragem costuma favorecer tal equipe especialmente nos lances mais duvidosos.
“Absurdo, nem podemos falar muito. O nosso presidente e o nosso diretor vão com certeza tomar as medidas. O árbitro disse que o braço do Yuri Alberto estava para baixo, junto ao corpo. Eu já vim aqui contra o Corinthians muitas vezes. Sempre que o juiz tem dúvida, ele favorece eles. Não é a primeira vez que acontece”, reclamou Reinaldo.
Outro jogador gremista a reclamar do lance com palavras fortes foi o zagueiro Walter Kannemann, que admitiu ter ficado de cabeça quente após o empate com o Corinthians:
“Estou de cabeça quente, o jogo acabou agora. Eu sou zagueiro e muitas vezes sofro com isso. Não quero falar, é complicado. Foi um jogo maluco, voltamos no 2° tempo com a cabeça limpa, fizemos os gols. Depois teve o pênalti absurdo. Mas faz parte”, disse o argentino.
https://twitter.com/mateusduque/status/1703952792161771817
Grêmio vai jogar novamente na quinta-feira
A próxima partida do Grêmio vai acontecer na próxima quinta-feira, às 21h30, diante do Palmeiras, na Arena, em Porto Alegre, sem Kannemann, suspenso. No momento, o tricolor é o 3° colocado com 40 pontos no Brasileirão, agora com 11 atrás do líder Botafogo.
Leia mais do Grêmio:
- “Eles não competiram e essa foi a cobrança”, diz Renato sobre conversa com jogadores
- Jogadores chegam ao estádio com camisas pedindo doações às vítimas das chuvas