Aránguiz sai do banco, ajuda em vitória e completa 100 jogos com a camisa do Inter

Volante chileno teve boa atuação no segundo tempo diante do Cuiabá

Publicidade

Após iniciar no banco de reservas a partida contra o Cuiabá, no sábado, pelo Brasileirão, o volante Charles Aránguiz entrou no segundo tempo e deu uma resposta positiva ao time do Inter na vitória de 1×0, com gol do lateral-direito espanhol Hugo Mallo. O chileno, que vem voltando de lesão no tornozelo, ditou o ritmo no meio de campo e ajudou no controle do jogo.

De quebra, Aránguiz ainda completou o total de 100 jogos com a camisa do Inter somando as suas duas passagens. Antes da atual, ele defendeu o colorado entre 2014 e 2015 até ser vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde esteve até o ano passado.

Veja também:
1 De 5.995

“Craque do meio de campo, nosso camisa completou 100 jogos pelo Inter nesta semana de volta aos gramados. Até aqui, são 11 gols marcados e dois títulos conquistados ao longo de duas passagens no Clube do Povo. Parabéns, Charles! Seguimos por mais!”, escreveu o clube em suas redes sociais.

Aránguiz é alternativa para a sequência do Inter

Inicialmente, havia uma expectativa de que Aránguiz seria convocado para o Chile, desfalcando o Inter no período da Copa América assim como Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. Como isso não aconteceu, o volante permanece como alternativa do técnico Eduardo Coudet nos próximos jogos.

Os dois novos duelos do Inter são pela Sul-Americana. Pelo Grupo C, que já tem o Belgrano garantido como 1° colocado, o colorado visita o Real Tomayapo na Bolívia, terça-feira, às 21h30. Depois, no sábado, dia 8, no mesmo horário, encara o Delfín pela última rodada do grupo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time gaúcho tenta ficar em 2° da chave para ir aos playoffs contra algum 3° colocado da Libertadores.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas