Aránguiz abraça todos os funcionários na chegada ao Inter e vibra com recepção: “Muito humildes”

Volante chileno reforça o Inter a partir de agora, mas evita dar prazo de reestreia

Depois de vários anos de sonho da torcida, o volante chileno Charles Aránguiz enfim efetivou o seu retorno ao Inter e já viveu o seu primeiro dia no CT Parque Gigante. Imagens registradas pelo clube mostraram o jogador de 33 anos, que estava desde 2015 no Bayer Leverkusen-ALE, cumprimentando todos os funcionários, colegas e membros da comissão.

Veja também:
1 De 2.540

“Grupo me recebeu muito bem. Pessoas muito humanas, humildes, muito trabalhador. Vejo os jogos sempre. Tem união, entrega. Lutou pelos primeiros lugares nos últimos anos. É uma temporada de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil”, vibrou Aránguiz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sport Club Internacional (@scinternacional)

Em seguida ao primeiro encontro, Charles Aránguiz foi apresentado oficialmente com a camisa 20 do Inter na sala de imprensa do Beira-Rio e deu a sua primeira coletiva:

Retorno de Aránguiz ao Inter

“Não pensei muito quando veio a direção do Inter. Conheço esse clube e estavam me dando muitas condições para poder voltar. Por sorte, se deu tudo bem e estou feliz pela decisão tomada. Minha lesão foi na panturrilha, mas estou bem. Fisicamente e psicologicamente. Estou na última etapa da recuperação. Agora, com o corpo médico do clube, montaremos o cronograma para não cometer algum erro nisso. Daqui a pouco estarei com o grupo o mais forte possível para ajudar na temporada forte que temos”

Recepção do grupo

“O grupo me recebeu muito bem. São pessoas muito humanas, humildes. É um grupo trabalhador, que corre. Venho vendo os jogos. No ano passado, lutaram pelo título. Agora temos a Libertadores, a Copa do Brasil e a ideia é manter os jogadores a grande nível para estar à disposição do técnico. Temos que ter mentalidade forte para jogar cada partida a 100%”

Pressão por títulos

“Inter é muito grande e sempre há pressão. Para um esportista ter objetivos como Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, é um projeto ansioso. Por isso o grupo deve estar forte e unido para terminar da melhor forma. Todos nós queremos títulos e cada um aqui tem esse objetivo”

Planejamento com Mano Menezes

“Ainda não conversei com o Mano sobre os temas do futebol. Na Alemanha, troquei minha posição. Cada treinador busca o melhor para o time e seguramente, com Mano, será visto onde renderei melhor. Pessoalmente, estou à disposição para jogar no lugar que seja. Ele é um treinador de muita trajetória e sei que vou jogar no meio de campo, onde me adapto de melhor forma”

Aránguiz chegou! Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas