Árabes retomam interesse, e Edenilson pode deixar o Inter no final do ano

Publicidade

Assim como ocorreu no meio do ano, os árabes do Al-Hilal, time da Arábia Saudita, pretendem descer a carga novamente para levar Edenilson, volante titular do Inter desde que chegou ao Beira-Rio, no primeiro semestre de 2017. Ainda em 2019, o jogador renovou até 2022 e teve um aumento salarial.

Oficialmente, a direção colorada não se manifesta sobre o assunto, que já circula com força entre a imprensa gaúcha.

“Edenilson está saindo após o Brasileiro. Jogará no Al-Hilal, da Arábia, conforme noticiei domingo. Já fala em tom de despedida com amigos e vizinhos no condomínio em que mora. Valor, até o momento, é desconhecido”, noticiou o jornalista Alexandre Ernst.

Os valores da nova investida são desconhecidos, mas podem superar os 8 milhões de dólares oferecidos – e recusados – na metade do ano, conforme lembrou Lucas Collar, do grupo O Bairrista:

“Edenilson tem nova oportunidade de deixar o Inter. Ao que tudo indica, proposta é do Al-Hilal, clube que tentou levá-lo no primeiro semestre. Valores ainda desconhecidos”.

Mais cedo, a reportagem do Zona mista listou cinco jogadores, incluindo Edenilson, que podem estar de saída do Inter em 2020 – reveja aqui.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)