Publicidade

Apresentador aponta defeito em possível reforço do Inter e desaprova tentativa: “Que preferência”

Volante Lucas Romero, do Independiente, está sendo apontado como potencial alvo do Inter

Sem o lesionado Gabriel e podendo perder Edenilson e Johnny por ofertas, o Inter se volta ao mercado para buscar um novo volante. Nomes começam a surgir como potenciais reforços e o do argentino Lucas Romero, de 28 anos, do Indenpendiente, recebeu algumas críticas nesta semana por jornalistas da bancada do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

Tanto o apresentador Leonardo Meneghetti como o jornalista colorado e debatedor Fabiano Baldasso se mostraram contra a contratação por se tratar de um volante não tão alto:

“Jogou com Mano no Cruzeiro, o Mano conhece ele, mas tinha pedido um jogador alto. Que preferência o Inter tem por jogador pequeno? O Romero tem 1,67m. O clube vai de novo investir em jogadores pequenos. Ah, mas o maior jogador do mundo na atualidade tem essa altura. Ok, mas o Messi joga o fino da bola. Só se ele é tão bom assim”, comentou Meneghetti, complementado por Baldasso:

“Volante tem que ser alto. É preconceito, sim. Fiz uma entrevista com Mano e ele até brincou que o Gabriel era perfeito, mas tinha que ter 10cm a mais. O volante é fundamental na bola aérea defensiva. Não dá assim. Tem que contratar um volante bom que seja alto”.

Inter já sabe o preço para ter Romero

Com contrato somente até o meio do ano de 2023 com o Independiente, Lucas Romero seria liberado pelo tradicional clube argentino por um pagamento de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5 milhões). Clubes como o Athletico e o Vélez são apontados como outros interessados e concorrentes do Inter no negócio.

Com Mano como comandante, Romero participou dos títulos do bicampeonato mineiro e do bicampeonato da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, saindo do clube de Minas Gerais no meio da temporada de 2019.

Igor Gomes é o reforço mais perto

Enquanto isso, a direção colorada trabalha em outra frente no mercado e espera fechar em breve com o meio-campista Igor Gomes, que vive reta final de contrato com o São Paulo. Para ter o jogador de forma imediata já em janeiro, os gaúchos cogitam envolver o atacante David como moeda de troca – David agrada ao técnico Rogério Ceni, que o treinou nas temporadas anteriores no Fortaleza.

Veja mais notícias do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas