
Após ficar um ano parado e sem clube por escolha própria, o ex-meia do Grêmio, Jean Pyerre, está de volta ao futebol profissional. Aos 25 anos, ele reforça o Ituano, que terá desafios como o Paulistão e a Série B nacional em 2024. Já apresentado, ele concedeu entrevista às mídiais sociais do time paulista e falou do seu retorno aos gramados neste momento:
Volta aos gramados
“Voltamos. Agora, a favor. Já tinha vindo aqui jogar a Copa São Paulo há alguns anos. Estou feliz por ter essa lembrança boa e principalmente por estar voltando. Deu uma nostalgia boa. O estádio continua igual, mas está bem cuidado. A grama está top. Graças a Deus, tudo está muito lindo”
Como Soteldo acabou com o mistério e confirmou que vai defender o Grêmio em 2024Jean Pyerre com saudades do futebol
“Logicamente (saudades do futebol). Mas, quando parei, eu estava convicto do que eu queria. Não foi uma decisão tomada da noite para o dia. Assim como está sendo a minha decisão de voltar. Sou muito novo para parar, independentemente do que as pessoas falam. O que importa é a minha felicidade. Estou feliz e espero poder acelerar essa rotina de treinos, jogos, que é o que eu vivo desde criança”
Interesse de outros times
“Não foi só o Ituano que me deu a mão nesse momento. Tive outras pessoas e outros clubes que se colocaram à disposição para me ajudar. Ajudar primeiro o ser humano e depois o atleta. Agradecer ao Ituano, que foi a minha escolha”
Ver essa foto no Instagram