A vitória do Inter de 3×0 sobre o Cuiabá nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, contou com um golaço da entrada da área do zagueiro Gabriel Mercado – ele mesmo reconheceu ter sido o mais bonito de sua carreira. Depois do confronto, o técnico Roger Machado disse ter perguntado para os auxiliares quem tinha feito o gol e já lançou campanha para a renovação do argentino para 2025:
“O Mercado é importante em todos os sentidos. Eu desejo que ele renove. Já aproveito que os dirigentes estão aqui para fazer esse pedido de renovação. Um líder que veste a camisa como poucos. Fez um golaço hoje. Eu até olhei pro meu banco para perguntar quem tinha feito o gol, porque de onde eu estava não consegui identificar bem. Ele é muito importante pra gente”, afirmou o comandante.
Já para este jogo contra o Cuiabá, Roger não contou com o meia Bruno Tabata, que vinha sendo titular absoluto desde a sua contratação no meio da temporada. O jogador tem lesão muscular considerada leve na coxa, mas ainda deve levar um período de recuperação:
“O Bruno teve uma lesão sem grau de extensão grande, mas vamos ter de esperar um pouco (para saber mais detalhes)“, disse Roger, em declaração recuperada por GZH.
Roger com desfalque no Inter
Por conta do terceiro cartão amarelo, o jovem meia Gabriel Carvalho será desfalque do Inter na partida de domingo, 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi. Pela nova vitória, o colorado chegou aos 38 pontos, no 8° lugar da tabela do Brasileirão.
Leia mais:
- Após golaço, Roger pede renovação de Mercado no Inter e confirma quem é o seu lateral titular
- Borré faz mais um gol, mira o topo da tabela e elogia torcida do Inter por apoio a Enner Valencia