Felipão cita o Grêmio, mas diz estar torcendo por Roger e afirma que trabalharia no Inter

Técnico Luiz Felipe Scolari participou de recente entrevista à Rádio Guaíba

Apesar de todo o seu passado glorioso pelo Grêmio e do carinho que tem pela torcida, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, deixa a rivalidade de lado e garante que está torcendo pelo Inter. Até porque, atualmente, o colorado tem dois profissionais da sua antiga convivência e de grande amizade: o técnico Roger Machado, que foi seu jogador, além do preparador físico Paulo Paixão.

Felipão ainda citou que, assim como Roger, é também um “profissional” do futebol e que trabalharia, sim, no Inter. Ele revelou ter recebido uma proposta em tempos passados, mas que as conversas não avançaram para um desfecho positivo:

“Eu estou torcendo pelo Roger Machado e pelo Paulo Paixão. São duas pessoas que conviveram comigo e que eu devo muito. E tomara que o Internacional vá sempre bem. O Roger é profissional, assim como eu sou. Se eu tivesse que ir para o Inter, eu iria de coração e faria o melhor trabalho possível. A gente é profissional. E eu torço por eles. É bom que todos saibam. Torço para o Internacional também pelo Roger. Se o Grêmio hoje é muito grande, deve também ao Internacional. Que é um clube também muito grande no Brasil. Eu gosto muito”, disse Felipão, em entrevista à Rádio Guaíba, antes de acrescentar:

“Já tive oportunidades, depois não fechou, faz muitos anos atrás, quando eu estava em Gramado, onde tenho casa, vou para lá e o presidente, não lembro quem era na época, foi até lá, conversamos e não deu certo. Então, também estou ligado ao Inter, mas não sentimentalmente como sou com o Grêmio”.

Felipão no Grêmio

Multicampeão pelo clube especialmente na década de 90, época em que ganhou títulos do porte de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Felipão esteve pela última vez pelo Grêmio na conturbada temporada de 2021. Ele acabou não conseguindo livrar a equipe da zona do rebaixamento na ocasião e não terminou a campanha. O seu último clube foi o Atlético-MG, de onde saiu ainda no começo da atual temporada.

Saiba mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas