Após saída de Vina, Grêmio pode perder mais um jogador do elenco; Renato se preocupa

Meia-atacante Vina se despediu do Grêmio na classificação diante do Bahia na Copa do Brasil

Ao entrar no segundo tempo da emocionante classificação sobre o Bahia, nas quartas da Copa do Brasil, o meia-atacante Vina fez a sua despedida com a camisa do Grêmio. Emocionado, o jogador agradeceu pelo apoio de todos e disse estar, desde já, na torcida por novos títulos. E a realidade indica que ele pode não ser o único a sair neste momento.

Nesta quinta-feira, dia seguinte à garantia da vaga à semifinal da Copa do Brasil para pegar o Flamengo, o Grêmio se viu envolvido na informação de que o jovem atacante André Henrique é alvo do Ludogorets, da Bulgária. O jogador de 21 anos, contratado do Hercílio Luz-SC, converteu a sua cobrança na disputa por pênaltis diante dos baianos e vem sendo reserva de Suárez.

Até o momento, André Henrique marcou 1 gol em 12 jogos pelo Grêmio – o gol foi feito na goleada de 5×1 sobre o Coritiba na Arena. Ele está emprestado até dezembro e de acordo com o site GZH, em matéria desta quinta, a ideia do Ludogorets seria comprá-lo em definitivo. O tema pode avançar nas próximas semanas. Nonato, Caio Vidal e Pedro Henrique, todos ex-Inter, são jogadores brasileiros do atual elenco do clube da Bulgária.

Renato se preocupa com saídas no Grêmio

Em sua coletiva dada após a classificação, o técnico gremista Renato Portaluppi manifestou a sua preocupação com as recentes saídas de peças do elenco. Segundo ele, chegou o momento do Grêmio ir ao mercado buscar mais jogadores para o plantel:

“A gente já perdeu uns quatro jogadores, agora o Vina. Chegou a hora de reforçarmos o grupo. De trazermos mais jogadores. Eu gosto de trabalhar com os garotos, de lançar esses jovens. Mas chega uma hora que pode acontecer deles ficarem queimados. Então temos que trazer alguns jogadores”, projetou.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas