Imprensa

Após saída de Vagner Martins, Grupo Bandeirantes traz velho conhecido para a bancada do Os Donos da Bola

Programa esportivo do "horário do almoço" ganha reforço no Grupo Bandeirantes a partir de agora

Continue lendo após o anúncio

Um velho conhecido do Grupo Bandeirantes está de volta à programação do meio-dia na TV Band-RS. Ribeiro Neto, que esteve recentemente no O Bairrista e na RDCTV, fará novamente parte da bancada do programa Os Donos da Bola-RS, já sem Vagner Martins, que comunicou a sua saída ainda na semana passada.

Ribeiro é um velho parceiro do âncora do programa, Leonardo Meneghetti, com quem dividiu o mesmo estúdio da Bandeirantes durante muito tempo para tratar dos assuntos entre Inter e Grêmio.

Segundo Meneghetti, a contratação de Ribeiro já estava encaminhada até mesmo antes da saída de Vagner Martins e que a volta do antigo colega era uma das suas “missões” como gestor da emissora no RS.

+ Baldasso cita “prazer imenso” ao ver Coudet em má fase no River Plate: “Odeio ele”

Veja como foi o retorno de Ribeiro Neto nesta quinta à Bandeirantes:

 

Publicidade

+ Jornalista identificado com o Grêmio desiste de Enamorado: “Pior que Ferreira e Soteldo”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999