fbpx

Vagner Martins anuncia a saída da Bandeirantes e chora ao vivo no Os Donos da Bola: “Precisei tomar a decisão”

Jornalista fez a opção de deixar o Grupo Bandeirantes após cerca de seis meses desde o retorno

Em uma edição marcada pela emoção, o programa Os Donos da Bola-RS da última quinta-feira contou com o choro ao vivo do jornalista Vagner Martins, que anunciou oficialmente a sua saída do Grupo Bandeirantes após seis meses de trabalho. Esta era a segunda passagem de Martins pela Band, que agora segue com o canal que mantém no YouTube e se dedicará a outros temas.

O âncora do programa Leonardo Meneghetti, em seu discurso, admitiu que tentou convencer Vagner a permanecer, mas não teve sucesso na missão.

Tomar decisões não é fácil. Eu precisei tomar. Fazer algumas escolhas neste, que sem dúvida nenhuma, é o melhor momento da minha carreira, se fazia necessário. Não poderia pensar só em mim. Após 6 meses, decidi deixar o @grupobandrs , que num momento difícil abriu as portas para essa minha segunda passagem. Foram só 6 meses, mas foi intenso demais. Revi colegas antigos e fiz novas amizades. Voltei pro rádio e tenho orgulho de ter retornado ao @donosdabolars numa fase espetacular do programa que mais repercute no Estado. Saio com lágrimas nos olhos após ouvir as palavras do @meneghettijornalista , do @cesarcidadedias , do @thaigorjanke , do @jbfilhoreporter e do @fabianobaldasso Não consigo esconder meu sentimento de tristeza por não ter conseguido seguir por mais tempo. A Band está no meu coração. E todos colegas de microfone e de bastidor, também. Ao Meneghetti, meu muito obrigado e minhas desculpas por não conseguir ficar por mais tempo. Pelas tuas mãos, a Band voltou a ser grande e seguirá sendo muito forte enquanto estiveres por aqui. Obrigado à todos telespectadores e ouvintes que vieram com o Vaga na Band! A vida segue e os caminhos podem se cruzar a qualquer momento“, escreveu Vagner nas redes sociais.

Veja o momento do choro do jornalista:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas