Após renovar com o Inter, Vitão faz agradecimento ao Shakhtar Donetsk: “Boas coisas estão por vir”

Zagueiro de 24 anos vai seguir no colorado até o fim de 2026

Após renovar oficialmente com o Inter até o final de dezembro de 2026, o zagueiro Vitão fez questão de publicar um agradecimento ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que era o clube em que jogava até ser contratado pelo colorado no primeiro semestre de 2022. Na web, o jogador mostrou gratidão aos ucranianos e falou em “coisas boas que estão por vir” em Porto Alegre:

“Somente agradecer ao Shakhtar e a todos que me acolheram da melhor forma no time. Fui muito feliz defendendo essas cores! 🧡🖤 @fcshakhtar. Agora, encerro oficialmente este ciclo, com a certeza que dei meu melhor e me dediquei sempre que estive em campo. Boas coisas estão por vir!”, publicou Vitão.

Veja também:
1 De 6.113

“O Sport Club Internacional finalizou as negociações para anunciar oficialmente o contrato em definitivo do zagueiro Vitão. Ele assinou um novo contrato válido até dezembro de 2026. Em sua passagem pelo clube, Vitão já disputou 117 jogos e marcou quatro gols. Em apenas dois anos, o zagueiro conquistou o carinho e a identificação da torcida colorada, construindo a sua história com o Internacional”, informou o Inter nas redes sociais.

“Todo mundo sabe o quanto eu amo esse clube, o quanto tenho a vontade de permanecer. Se chegar o momento de sair, eu quero sair de porta aberta. Se tiver que ficar, fico muito feliz. Todo mundo sabe o quanto eu sou feliz aqui, o quanto eu gosto de estar aqui. Nem eu consigo te responder sobre o futuro. Futebol é dinâmico, vejo as notícias, mas não sei o que está passando”, declarou Vitão, em recente entrevista.

Vitão em campo na quinta-feira

Com Vitão, o Inter volta a campo na quinta-feira, pelo Brasileirão, a partir das 20h, diante do lanterna Fluminense, no Rio de Janeiro. O jogo marcará o reencontro do colorado com o seu ex-técnico Mano Menezes, que acaba de ser contratado pelos cariocas.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas