fbpx

Após não ser reaproveitado pelo Inter, Léo Borges acerta com novo clube e resume desafio: “É uma honra”

Jovem de 21 anos de idade não teve espaço no elenco de Mano Menezes no retorno ao Brasil

Com as disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana em andamento, o Inter segue fazendo ajustes em seu plantel e evita inchar o elenco sem necessidade. Assim, vai recolocando jogadores que voltam de empréstimo em outros clubes. É o caso do lateral-esquerdo Léo Borges, de 21 anos, que estava emprestado ao Porto B e foi repassado em definitivo ao Pogón Szczecin, da Polônia, em contrato até 2025.

O jogador já treina no novo time e também já assistiu no estádio um jogo do novo clube. Nas redes sociais, demonstrou empolgação em breve mensagem sobre o desafio:

“É uma honra vestir essa camisa desse clube gigante! Vamos nos desenvolver cada vez mais, vamos juntos criar a história do Pogón Szczecin”, postou o jogador em suas redes sociais.

Borges, na última temporada, esteve emprestado ao Porto B assim como o meia-atacante João Peglow, que também não foi reaproveitado pelo técnico Mano Menezes no elenco colorado. Peglow, no entanto, ficou no Brasil e foi emprestado para o Atlético-GO até o fim do Brasileirão.

Renê, Moisés, Thauan Lara e Paulo Victor são as atuais opções da lateral-esquerda de Mano. Assim, a direção entendeu que Léo Borges não teria espaço caso ficasse no clube. Antes, realizou 16 partidas pelo Inter sem nunca ter se firmado como titular e tinha contrato até o final da próxima temporada.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas