Inter

Após Moledo e Mercado, Inter renova contrato de mais um jogador e antecipa planejamento de 2023

Semana vem sendo marcada por renovações de contrato por parte da direção do Inter

Na primeira semana após o término do Brasileirão, competição da qual ficou no 2° lugar geral, o Inter trata de agilizar o planejamento de 2023 garantido permanências no elenco. O foco tem sido nas renovações de contrato e os zagueiros Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo já se garantiram para o ano que vem; agora, quem também tem novo vínculo assinado é o meia Lucas Ramos.

Sempre elogiado pelo técnico Mano Menezes, Lucas passou a ganhar mais espaço entrando em alguns jogos da reta final do Brasileirão. Agora, com mais tempo de contrato, tende a ter mais chances e minutos em campo para mostrar futebol.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o meio-campista Lucas Ramos. O novo vínculo vai até dezembro de 2025. Criado no Celeiro de Ases, gaúcho de Sarandi, atleta colorado desde os 10 anos de idade, ele integra o grupo principal desde 2021 e vem cada vez recebendo mais oportunidades. Lucas soma 20 jogos e tem um gol com a camisa colorada”, informou o Inter em seus canais oficiais nesta sexta-feira.

“O árbitro não é médico, mas…”: a opinião de PC de Oliveira sobre a polêmica de Inter x Vasco

Inter: entre renovações e saídas

Ao mesmo tempo que renova com jogadores, como fez com Mercado, Moledo e Lucas Ramos, o Inter também começa a liberar nomes do elenco. O primeiro a sair foi Liziero, que tem contrato com o São Paulo e não será adquirido em definitivo pela direção do Inter.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Já Edenilson segue com futuro incerto e é alvo do Santos a partir de um pedido do novo técnico do Peixe, Odair Hellmann, que o comandou no time colorado entre os anos de 2017 e 2019. Outros jogadores como Daniel e Taison também podem sair do clube na virada da temporada.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!