Pedro Henrique tem suspeita de fratura no braço, cita dor e pode virar desfalque no Inter

Atacante entrou no segundo tempo do empate sem gols diante do Goiás fora de casa

Publicidade

Ao entrar no segundo tempo para ser uma nova opção ofensiva do Inter, o atacante Pedro Henrique levou a pior ao tentar ajudar a defesa e sofreu um choque em seu antebraço esquerdo. Alegando muitas dores, o jogador colocou uma tipoia de apoio na região logo depois da partida e disse estar com uma suspeita de fratura, algo que pode ampliar os desfalques do técnico Eduardo Coudet.

“Vamos avaliar. Estou com bastante dor. Quero ficar um pouquinho positivo, mas o doutor me adiantou que tem de dar uma avaliada. A dor está muito forte. Suspeita de alguma fratura. Vamos fazer um exame”, disse Pedro Henrique, pós-jogo, em entrevista ao site GZH.

Veja também:
1 De 6.003

Goleador do Inter na época do Gauchão, quando vinha atuando até como 9, Pedro Henrique perdeu espaço com a chegada de Coudet, que tem priorizado o sistema ofensivo com Wanderson pela esquerda e Alan Patrick e Enner Valencia mais adiantados.

Podendo ficar sem Pedro Henrique, o Inter volta a campo no dia 13, quando enfrenta o São Paulo, no Beira-Rio. Depois, no dia 21, terá o Athletico-PR pela frente. O jogo de ida da semi da Libertadores contra o Fluminense é no dia 27, fora de casa.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas