Publicidade

Após jogo contra o Vasco, torcedores do Grêmio citam principal diferença observada de Renato para Roger

Treinador Renato Portaluppi fez a sua reestreia no comando do Grêmio com vitória de 2x1 sobre o Vasco da Gama

Mais de 50 mil pessoas na Arena testemunharam a reestreia de Renato Portaluppi com vitória no retorno ao Grêmio na tarde deste domingo. Pior para o Vasco da Gama, que, ainda ameaçado dentro do G-4 da Série B, levou a virada de 2×1 e saiu sem pontos para casa. Ao final do confronto, o treinador gremista fez questão de reverenciar a torcida ainda dentro do gramado.

Para muitos gremistas que se manifestaram nas redes sociais, esta foi uma das grandes diferenças de Renato em relação ao seu antecessor Roger Machado: ter ficado no campo junto com os jogadores para agradecer pela presença do público.

“Eu queria parabenizar os torcedores, desde a minha chegada até hoje. A torcida nos empurrou muito hoje, o torcedor foi determinante, e é isso que precisamos. A tensão é normal, pela Série B, momento… mas eu falei para o grupo, que se tomássemos um gol era para continuar a mesma coisa, não parar de lutar e buscar a virada. A partir daí tomamos conta do jogo, tivemos mais chances que eles”, disse Renato, pós-jogo.

Contratado com a missão de fazer o Grêmio subir à Série A, Renato vê agora o time estar mais confortável no 3° lugar com 50 pontos. O próximo desafio é sexta-feira, 21h30, fora, diante do Novorizontino.

Veja comentários de torcedores do Grêmio sobre a atitude de Renato pós-jogo:

 

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024