fbpx

Após fim do jejum fora de casa, Roger deixa resposta aos críticos em coletiva: “Vão buscar outra narrativa”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Roger Machado nesta sexta-feira

Foram três longos meses de espera até que, com gols de Villasanti e Biel, o Grêmio interrompeu o jejum de vitórias como visitante na Série B. O novo triunfo aconteceu na noite desta sexta-feira, por 2×1, diante do Guarani, mantendo o time consolidado no G-4 da competição e até permitindo uma resposta do técnico Roger Machado aos seus habituais críticos.

Ciente de que o seu time vinha sendo cobrado para ganhar como visitante, Roger declarou que, agora, muitas pessoas da parte externa vão buscar “outra linha de narrativa”:

“Internamente não muda muita coisa. Externamente talvez a abordagem seja outra. Vão buscar outra linha de narrativa para continuar, de certo modo, colocando uma expectativa diferente do que temos internamente”, prometeu Roger.

A nova chance de vitória do Grêmio, desta vez, é jogando em casa. Na próxima terça-feira, 19h, na Arena, o tricolor recebe o Operário e terá a volta de Bitello, que estava suspenso. Outras falas de Roger em sua última coletiva:

“Acho que fizemos uma partida consistente. Até os 35 minutos do primeiro tempo, a gente controlou bem. Depois, o adversário nos empurrou um pouquinho pra trás. A gente conseguiu segurar e levar a vitória parcial pro intervalo. O resultado de vitória, hoje, claro que nos dá três pontos importantes, mas os 15 jogos de invencibilidade que a gente tinha, contando com muitos empates fora de casa, também eram contabilizados como jogos importantes”
.
“Já vivi muitos momentos dentro desse estádio. Foi muito bom voltar aqui. Torço muito pra que o Guarani encontre seu caminho de novo, porque é um dos grandes do Brasil. Já revelou, já ganhou muito”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas