fbpx

Após expulsão, Pedro Ernesto diz que Maicon vem atrapalhando o Grêmio e dispara: “Fim de carreira melancólico”

Narrador não poupou críticas ao camisa 8 gremista por sua atitude na derrota para o Corinthians

Responsável por comandar a jornada da Rádio Gaúcha em Grêmio 0x1 Corinthians na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão, o narrador Pedro Ernesto Denardin encerrou a sua participação no jogo fazendo duras críticas ao comportamento de Maicon, que foi expulso pouco depois de entrar em campo ao partir para cima da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.

LEIA MAIS – Felipão vê pênalti “vergonhoso” em Rafinha, expõe histórico de Ricardo Marques contra o Grêmio e cita CBF

“Não está dando nenhum tipo de contribuição. Nada a ver com a realidade e com o que o Grêmio precisa. Está se encaminhando melancolicamente para o fim de carreira. Um espetáculo lamentável”, criticou o jornalista.

A ira de Maicon ocorreu assim que saiu o gol de Jô para o time paulista. Os gremistas protestaram contra a marcação da falta que gerou o cruzamento na área, e Maicon chegou a partir para cima do juiz em atitude que gerou o cartão vermelho:

Da parte do técnico Luiz Felipe Scolari, do que se tirou de sua coletiva de imprensa, ficou muito mais a reclamação à arbitragem do que a crítica à atitude do seu volante:

“Depois de olharmos os lances, podemos olhar porque o Maicon agiu daquela forma. Tem coisas a nosso favor que não foram vistas e que nem são comentadas. Depois temos que ver com a CBF. Porque determinadas atitudes e determinadas influências. Teve penalidade máxima em cima do Rafinha, mas VAR e juiz optaram por não dar”, comentou o treinador.

Maicon fica automaticamente suspenso para a partida do dia 12, na Arena, contra o Ceará, às 11h da manhã. Ainda na zona do rebaixamento, o Grêmio é o 17° com 16 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas