fbpx

Após estreia no Santos, Lisca se impressiona com jornalista e elogia Mano Menezes no Inter: “Arrebentando”

Velho conhecido dos gaúchos fez a estreia no Peixe empatando fora contra o Fortaleza

Após fazer a sua estreia pelo Santos empatando fora de casa por 0x0 diante do lanterna Fortaleza, já na noite do último domingo, o técnico Lisca deu uma coletiva de imprensa fiel ao seu estilo irreverente e brincalhão. Lá pelas tantas, chegou a se impressionar com o trabalho de um dos repórteres presentes.

Bruno Giufrida, que é setorista do Santos para o Grupo Globo, digitava tudo o que o treinador falava e chamou a atenção do próprio Lisca, que parou uma das respostas para perguntar como ele conseguia fazer com tanta agilidade:

https://twitter.com/bgiufrida/status/1551581332760838150

Lisca, que recentemente saiu de forma polêmica do Sport, celebrou também a “volta” ao mercado de conhecidos treinadores brasileiros. Caso, por exemplo, do seu amigo Mano Menezes no comando do Inter.

“A gente tem visto essa volta de treinadores brasileiros. Tem muito treinador bom aqui. O Fernando Diniz, por exemplo. Aí tem o Felipão de volta no Athletico, o Cuca que voltou pro Atlético-MG agora, o Mano arrebentando lá no Inter. Esses caras são referências para mim”, disse Lisca.

Em sua estreia comandando o Santos na Vila Belmiro, Lisca terá pela frente exatamente o embalado Fluminense de Fernando Diniz na próxima segunda-feira pelo Brasileirão.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas