
Após fazer a sua estreia pelo Santos empatando fora de casa por 0x0 diante do lanterna Fortaleza, já na noite do último domingo, o técnico Lisca deu uma coletiva de imprensa fiel ao seu estilo irreverente e brincalhão. Lá pelas tantas, chegou a se impressionar com o trabalho de um dos repórteres presentes.
Bruno Giufrida, que é setorista do Santos para o Grupo Globo, digitava tudo o que o treinador falava e chamou a atenção do próprio Lisca, que parou uma das respostas para perguntar como ele conseguia fazer com tanta agilidade:
https://twitter.com/bgiufrida/status/1551581332760838150
Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”
Lisca, que recentemente saiu de forma polêmica do Sport, celebrou também a “volta” ao mercado de conhecidos treinadores brasileiros. Caso, por exemplo, do seu amigo Mano Menezes no comando do Inter.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“A gente tem visto essa volta de treinadores brasileiros. Tem muito treinador bom aqui. O Fernando Diniz, por exemplo. Aí tem o Felipão de volta no Athletico, o Cuca que voltou pro Atlético-MG agora, o Mano arrebentando lá no Inter. Esses caras são referências para mim”, disse Lisca.
Em sua estreia comandando o Santos na Vila Belmiro, Lisca terá pela frente exatamente o embalado Fluminense de Fernando Diniz na próxima segunda-feira pelo Brasileirão.
Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Atuação de Alemão impressiona comissão técnica do Palmeiras e centroavante lamenta placar final: “Aprendizado”
- Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”