
Semanas depois de se despedir do Inter, o jovem zagueiro Kaique Rocha, de 21 anos, está de casa nova para dar continuidade à carreira. Recentemente, ele também conseguiu a liberação da Sampdoria, da Itália, ficando com caminho livre para fechar com o Athletico em contrato até 2026. Ele inclusive já chegou ao Paraná para a realização de exames e ser apresentado.
Antes disso, o defensor fez questão de escrever uma carinhosa despedida ao Inter, reforçando o prazer e a gratidão por ter atuado no clube entre 2021 e 2022.
- Dirigente colorado confirma 3° reforço do ano e responde sobre as chances de trazer Rafael Borré
- Mauricio explica até que ponto o jejum de títulos mexe no ambiente do vestiário colorado para a temporada de 2023
- Paulo Roberto Falcão e Odair Hellmann enfrentam a primeira crise no Santos e aceitam ter conversa com torcedores no CT
“Parte da minha história. É assim que eu defino. ✍️ Vestir a camisa do @scinternacional foi uma honra! ⚪️ Jogar no Gigante da Beira-Rio, contar com o apoio da torcida colorada e dividir tantos momentos com pessoas especiais é algo que vou levar pra vida. ⚽️️ Me despeço com a certeza de que cresci como atleta, aprendi, fiz grandes amizades e me tornei uma pessoa melhor. Obrigado por tudo!”, postou o atleta.
Kaique Rocha chegou ao Inter no meio de 2021 junto com o atacante Gustavo Maia, que também já deixou o clube tendo jogado bem pouco. Em relação ao zagueiro, o seu melhor momento foi sob comando de Alexander Medina, na abertura de 2022, quando foi titular até ter lesão muscular na estreia do Brasileirão fora de casa diante do Atlético-MG.
As opções defensivas do Inter
Gabriel Mercado, que ainda se recupera de lesão muscular na panturrilha, Rodrigo Moledo, Vitão, Igor Gomes, Mário Fernandes e Felipe Motta, que veio da base, são as atuais opções de zaga do elenco dirigido pelo treinador Mano Menezes.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Sarrafiore encerra trajetória no futebol brasileiro e é anunciado por novo clube
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”
-