Publicidade

Após esclarecimento de Renato, empresário se manifesta sobre situação de Pinares no Grêmio e nega saída

Meia chileno de 29 anos continuará normalmente no elenco do Grêmio, segundo o seu agente

Após a polêmica gerada no final da partida contra o Santos, na Arena, quando se recusou a entrar em campo, o meia César Pinares foi bancado pelo técnico Renato Portaluppi entre os relacionados para a partida contra o São Paulo, domingo, 20h30, também em casa. Em sua última coletiva, o treinador tratou de esfriar qualquer tipo de polêmica garantindo que segue contando com o chileno de 29 anos.

“Nem sei de qual episódio você fala. Ele vinha se queixando de dores musculares e ficou de fora de algumas partidas. Deixando ele lá para recuperar essas dores. E domingo ele estará no jogo, vai concentrar no sábado para pegar o São Paulo. Ninguém tem problema com o Pinares, pelo contrário. Se ele não acusar novos problemas musculares, vai concentrar com o grupo pro próximo jogo”, declarou Renato na ocasião.

Pinares foi contratado no ano passado por cerca de 1 milhão e 500 mil dólares junto à Universidad Católica, assinando contrato até 2022 – sendo prorrogável por mais uma temporada. Segundo o empresário Sérgio Gioino, não há qualquer chance de saída do atleta neste momento:

“O jogador está muito bem aí. Pinares continua no Grêmio. Jamais falei o contrário”, relatou à reportagem da Rádio Gaúcha.

O meia, que é frequentemente convocado à Seleção do Chile, ainda busca mais espaço no Grêmio. Até agora, não conseguiu ter uma sequência como titular. O camisa 21 já disputou 14 partidas pela equipe e marcou um gol. Dessas 14, apenas quatro foi iniciando o jogo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024