Publicidade

Após empate, jogadores do Grêmio começam a projetar o Gre-Nal: “Clássico gigante”

Próxima partida do Grêmio no Brasileirão é diante do Inter no Beira-Rio

Publicidade

Após empatar em 1×1 fora de casa com o Fortaleza, o Grêmio já começa a pensar no Gre-Nal de domingo que vem, dia 8, às 16h, no Beira-Rio, também pelo Brasileirão – será, necessariamente, o último clássico da temporada de 2023. Na saída de campo no Castelão, alguns jogadores gremistas começaram a tratar do importante jogo da rodada que vem.

“Foi um jogo que a equipe deles veio reserva, sem muita responsabilidade, mas o professor Renato tinha passado isso pra gente. Demos algumas brechas, mas tivemos oportunidades também e buscamos o empate. A gente tentou a vitória, mas não veio. Agora é descansar e depois temos o clássico gigante, que pode nos dar moral para a sequência do campeonato. Vamos buscar os três pontos na casa deles para seguir somando na tabela”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo, antes de ampliar:

“Equipe do Fortaleza é leve, que conhece o campo, reserva, sem responsabilidade nenhuma. Mas nós competimos quando precisava competir. Tivemos erros de passe, mas fizemos um excelente jogo. Tivemos oportunidades de finalizar. E foi importante sair com o empate, pois é difícil jogar aqui. Fizemos o nosso jogo e o empate foi importante para nós”.

Publicidade

Para o atacante Everton Galdino, que entrou no intervalo, a semana livre para treinamentos até o Gre-Nal será importante para “trabalhar a mais”:

“Vai ser uma semana importante. Temos que trabalhar a mais. Mesmo o jogo sendo em Porto Alegre, é na casa do nosso adversário. Sabemos que o Gre-Nal é um campeonato à parte e queremos entrar bem”, ampliou.

Ainda aguardando o complemento da rodada, o Grêmio está neste momento em 2° no Brasileirão com 44 pontos. O time não perdeu nenhum jogador suspenso para o Gre-Nal, mas o atacante João Pedro Galvão deixou o gramado com dores musculares na virilha e será reavaliado.

Publicidade

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas