Após empate com o Corinthians fora, torcedores do Inter pedem a contratação de novo goleiro para o ano que vem: “Urgente”

Arqueiro Daniel acabou espalmando uma bola nos pés de Yuri Alberto no segundo gol do Corinthians

Publicidade

Após seis jogos sem tomar gols, tendo inclusive vencido o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão no mês de julho, Daniel voltou a irritar a torcida do Inter neste domingo. A principal crítica é em função da bola que soltou nos pés de Yuri Alberto, em rebote de chute rasteiro, possibilitando o segundo gol do Corinthians ainda no primeiro tempo do empate em 2×2.

Daniel vem vivendo um 2022 de altos e baixos com a torcida. Antes de recuperar a confiança com boas atuações, ele chegou até a ser vaiado em alguns jogos no Beira-Rio como contra Colo-Colo, pela Sul-Americana, além de Botafogo e São Paulo pelo Brasileirão.

“A posição é ingrata. Só se toma gol ali. Todos erram, mas quando o goleiro erra, solta uma bola, sai o gol. Acontece. Isso faz parte. Não podemos a cada momento de falha querer destruir o profissional”, disse o técnico Mano Menezes em coletiva.

Para muitos torcedores que se manifestaram nas redes sociais depois do jogo em São Paulo, o Inter precisa colocar na lista de prioridades para 2023 um novo goleiro. Atualmente, o reserva de Daniel é Keiller, que jogou pela última vez na derrota de 3×0 fora de casa para o Fortaleza.

Mano Menezes sobre a falha de Daniel

“Todo mundo erra, mas, quando o goleiro comete uma falha, solta uma bola como o Daniel soltou e, aparentemente, é uma bola que ele iria segurar. Mas, se olhar na imagem, vai ver que ela saltou um pouquinho antes no gramado”, disse, para emendar: “Sei que não adianta explicar, mas essas coisas acontecem. Acontecem com grandes goleiros do mundo todo”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: