fbpx

Após Elias, zagueiro também tem possibilidade de sair; treino do Grêmio define time e conta com visita especial

Confira algumas das últimas notícias envolvendo o Grêmio nesta quarta-feira, dia 3

Assim como o atacante Elias, que acertou com o New York Red Bulls, dos Estados Unidos, o zagueiro Rodrigues também tem chances de deixar o Grêmio. Reserva no momento do time treinado pelo técnico Roger Machado, Tonhão, como é chamado carinhosamente no grupo, recebeu contatos de clubes da Série A e do futebol de Portugal. As informações são do site Globoesporte.com.

O que trava a possibilidade de saída é que o Grêmio não gostaria de ceder o atleta apenas por empréstimo, desejando lucrar com uma eventual venda. Ainda não há propostas oficiais na mesa, mas as sondagens indicam o interesse no jogador, que chegou a ser titular como lateral-direito no começo da temporada.

Rodrigues está no elenco principal gremista desde 2019 e fez 18 jogos na atual temporada entre lateral e zaga. No momento, é o reserva imediato de Geromel e Bruno Alves, já que o argentino Walter Kannemann ainda se recupera de lesão muscular.

Visita especial e time do Grêmio definido

O treinamento desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, além de definir o time titular, teve a visita do ex-volante Paulo César Tinga, um dos raros ex-jogadores campeões tanto pelo Grêmio como pelo Inter. Ele conversou com o técnico Roger Machado e com o vice de futebol Denis Abrahão.

Em 4° lugar na tabela da Série B com 37 pontos, o Grêmio volta a jogar sexta-feira, 21h30, diante do Guarani, fora de casa. Sem muito mistério, o time terá esta escalação no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas: Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva, Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas