Publicidade

Após drama na carreira, Roberto volta a ser relacionado pelo Inter, discursa no vestiário e se emociona

Zagueiro de 24 anos passa a ser mais uma opção do elenco comandado por Mano Menezes

Com as ausências de Rodrigo Moledo e Kaique Rocha por lesão no jogo contra o Fluminense, vencido por 3×0 no último domingo no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes utilizou uma solução caseira para não ficar desfalcado no banco de reservas. E chamou o zagueiro Roberto, de 24 anos, para ser a alternativa em caso de problemas com os titulares Mercado e Vitão.

Roberto, que é criado na base colorada na mesma geração de Bruno Fuchs, por exemplo, vem de drama na carreira nos últimos anos. Em 2020, fez apenas três partidas pelo Paraná até romper os ligamentos do joelho direito. Retornou ao Inter, se tratou e encaminhou ida ao futebol ucraniano, mas a negociação não vingou em 2021. Aí, foi para o CRB, fez só dois jogos, voltou a lesionar o joelho e deixou o clube.

“Quero agradecer todos aqui. Todos sabem o que eu passei nos últimos dois anos. Hoje é um dia muito feliz pra mim. Nem tenho palavras sobre essa oportunidade aqui. Quero agradecer pelo apoio e respeito que tiveram comigo. Muito obrigado”, disse Roberto aos colegas do Inter no vestiário no domingo, como mostrou o vídeo de bastidores da vitória:

Roberto seguirá no grupo colorado como opção a Mano para os últimos jogos. Depois, passará por uma avaliação da direção em conjunto com a comissão técnica sobre a sua permanência, já que tem vínculo válido apenas até dezembro da atual temporada.

Mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024