fbpx

Após derrota em primeiro jogo como titular, Campaz compartilha post falando em ser “forte e valente”

Meia-atacante colombiano teve exibição discreta na derrota de 1x0 para o Corinthians

Principal investimento do Grêmio nesta janela, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz fez a sua primeira partida como titular no sábado e não conseguiu ajudar o time a impedir, na Arena, a derrota de 1×0 para o Corinthians, pelo Brasileirão. Sem grandes jogadas de destaque, ele saiu no meio da etapa complementar.

LEIA MAIS – Felipão segue sem ser unanimidade no elenco do Grêmio e já convive com sombra de Roger Machado, diz repórter

Nas redes sociais, durante o domingo, o jogador compartilhou uma passagem bíblica botando logo abaixo do texto as cores do Grêmio e uma bola de futebol

“Meu mandato é: seja forte e corajoso! não tenha medo nem desanime, porque o senhor seu deus está com você onde quer que ele vá”, diz o post compartilhado pelo atleta – veja abaixo:

Campaz já havia feito a sua estreia no segundo tempo da quarta-feira passada, durante a pesada goleada sofrida pelo placar de 4×0 diante do Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil – o jogo da volta será somente no dia 15, no Rio de Janeiro.

A derrota de sábado para o time paulista manteve o Grêmio afundado na zona de rebaixado e agora com uma posição perdida em função da vitória do América-MG de 2×0 em casa sobre o Ceará. Assim, o tricolor caiu para o 18° lugar com 16 pontos.

Campaz e os demais jogadores do time de cima se reapresentam na quarta-feira, quando iniciarão os treinos para o jogo diante do Ceará apenas no dia 12, também na Arena.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas