fbpx

Após derrota, dirigente do Inter cita tropeços de Palmeiras e Flamengo no sábado: “Resultados de primeira rodada”

Emilio Papaléo, vice-presidente de futebol colorado, concedeu coletiva após a derrota para o Atlético-MG

Apesar da frustração de uma nova derrota na temporada, dessa vez por 2×0 para o Atlético-MG fora de casa na estreia do Brasileirão, o Inter evitou fazer terra arrasada e buscou tirar pontos positivos da atuação. O vice de futebol Emilio Papaléo Zin, por exemplo, até citou outros resultados da primeira rodada como a derrota do Palmeiras em casa para o Ceará e o empate fora do Flamengo com o Atlético-GO.

“Ontem o Palmeiras foi muito mal em relação ao Ceará. O Flamengo quase perdeu para o Atlético-GO. São resultados de primeira rodada”, disse Papaléo, antes de acrescentar:

“É claro que não estamos satisfeitos com o resultados. Mas podemos tirar pontos positivos para a sequência do trabalho. Tivemos bons momentos no jogo, pressionamos. Mas tomamos um gol fortuito no primeiro tempo e um gol de contragolpe no segundo tempo. Não entendemos que o resultado foi fora da curva. Mas não estamos satisfeitos com a derrota”.

Papaléo entende que não seria injustiça um resultado de empate no Mineirão, mas valorizou o adversário classificando-o como um dos melhores do futebol brasileiro da atualidade:

“É claro que não consideramos um bom resultado, mas tiramos alguns pontos positivos. Não é fácil jogar contra um dos melhores times do Brasil. Estamos inconformados com a derrota. Achamos que poderíamos sair com um resultado melhor”, declarou.

Após a derrota na estreia, o Inter parte para dois desafios seguidos em casa: na quinta-feira, 21h30, recebe o Guiareña pela segunda rodada do seu grupo na Sul-Americana, enquanto domingo, 18, encara o Fortaleza pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas