Após demitir Fernando Diniz, Fluminense define treinador para pegar o Grêmio na Libertadores

Mário Bittencourt, atual presidente do clube carioca, deu entrevista nesta terça-feira

Rival do Grêmio nas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense, que vem amargando a lanterna do Brasileirão, tomou nesta semana a decisão de demitir o técnico Fernando Diniz, buscando assim uma maneira de melhorar urgentemente os resultados da temporada. E, segundo o presidente Mário Bittencourt, o clube não pensa neste momento em buscar outro profissional.

Assim, a tendência é que o auxiliar permanente da casa, o ex-volante Marcão, comande o time até o final da temporada e faça os jogos contra o Grêmio. Os dois clubes, aliás, também se enfrentam domingo, às 16h, no Centenário, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.

Veja também:
1 De 6.111

“Até o dia de hoje não pensamos em treinador, não conversamos com staff nenhum. A gente tem nossa filosofia de trabalho para deixar as pessoas aqui em paz. A tendência é que o Marcão siga até o final da temporada”, declarou Mário Bittencourt, em coletiva recuperada pelo portal Globoesporte.com.

“O que a gente tem aqui é um técnico permanente, que é o Marcão. Todas as vezes que ele assume eu falo. O Marcão é muito qualificado, competente, estudioso, tem todas as licenças e um cara com resultados muito importantes. ‘Bom, por que ele não foi efetivado?’. É um acordo que a gente tem. Ele é um cara muito importante para os momentos das saídas dos treinadores. Por que a gente sempre efetiva o Marcão na saída dos treinadores? Porque o trabalho dele aqui é diário junto do treinador que está aqui”, acrescentou.

GRÊMIO X FLUMINENSE PELA LIBERTADORES

Os confrontos entre Grêmio x Fluminense pelas oitavas da Libertadores, sendo o primeiro deles com mando gremista e o segundo no Rio de Janeiro, acontecerão em duas terças no horário das 19h. Os dias marcados pela Conmebol são 13 e 20 de agosto e ambas as partidas terão transmissão da ESPN. Quem avançar de fase aguarda Atlético-MG ou San Lorenzo nas quartas.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas