Inter

Após decepção em Barueri, Inter analisa fixar nova sede mais perto do Rio Grande do Sul

Direção colorada segue trabalhando para estabelecer a melhor logística

Depois de ter um público reduzido na Arena Barueri-SP na derrota para o Belgrano, no primeiro jogo como mandante desde a volta do futebol, o Inter vasculha opções que possam servir de sua nova sede até o retorno do Beira-Rio, previsto para julho ou agosto. O clube, neste sentido, analisa o Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, que já foi oferecido recentemente pela direção do Criciúma.

Para o Inter, a opção é encarada como interessante pela proximidade com o Rio Grande do Sul, o que deverá levar um maior número de torcedores do que em São Paulo. Além disso, o gramado é visto com boas condições. Já está certo que o time gaúcho enfrentará o São Paulo, na outra quinta, dia 13, às 20h, neste local.

Este jogo deverá ser decisivo para a definição do Heriberto Hülse como nova casa do Inter ou não. O técnico Eduardo Coudet terá palavra importante junto à direção para a escolha. Nas próximas semanas, a delegação deverá voltar ao RS para treinar no CT de Alvorada, que apresenta boas condições. Assim, teria curta distância para viajar até os jogos em Criciúma.

+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante

Inter em Caxias no fim de semana

O próximo jogo do Inter como mandante vai ser neste sábado, 21h30, diante do Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela Sul-Americana. Mas fixar sua sede em Caxias é algo delicado para o colorado por conta da coincidência de partidas com o Juventude, o que é visto com cautela pela direção. Antes, nesta terça, também às 21h30, o colorado encara o Real Tomayapo, na Bolívia, igualmente pela “Sula”.

MAIS NOTÍCIAS:

Renato recebe camisa de D’Alessandro e relembra conversa: “Queria você no meu time”Meneghetti manda mensagem para Renato e pede desculpas por atitude: “Errei contigo”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!