fbpx

Após classificação, Moisés não perdoa atacante do Colo-Colo e deixa comentário em foto: “Boa viagem, irmão”

Lateral-esquerdo tirou onda nas redes sociais com o atacante rival Pablo Solari

Vivendo uma reafirmação no time titular do Inter, o lateral-esquerdo Moisés teve atuação destacada na vitória de 4×1 sobre o Colo-Colo, no Beira-Rio, gerando a classificação colorada às quartas de final da Copa Sul-Americana. De quebra, ainda deixou uma “letra” para o atacante rival Pablo Solari, que havia feito o segundo gol do triunfo chileno na ida por 2×0.

“Boa viagem, irmão”, postou Moisés durante a tarde desta quarta-feira na última foto postada por Solari no Instagram – veja no print abaixo:

Em campo, o Inter levou um susto logo cedo ao sofrer um gol de penalidade máxima, algo que, no placar agregado, fez o Colo-Colo abrir 3×0. Mas, impulsionado por mais de 40 mil pessoas, o clube gaúcho virou para 4×1 com gols de Alan Patrick, Edenilson, Alemão e Pedro Henrique.

“O futebol é feito de vários jogos dentro de um mesmo jogo. A jogada do pênalti era controlada e avaliamos mal. A gente entende a reação do torcedor no momento, mas tivemos forças para seguir. Mostramos que temos trabalho, que temos grupo, que temos seriedade”, celebrou o técnico Mano Menezes após a partida.

Moisés, que fez a jogada do gol de Edenilson, deve seguir como titular do time nos próximos jogos. Isso porque Renê, que vinha atuando, tem nova lesão muscular na coxa e vai parar por cerca de mais três semanas. Na agenda, o Inter tem agora o América-MG, em casa, segunda, às 20h, pelo Brasileirão. Já pela Sul-Americana, na fase de quartas de final, aguarda o vencedor de Melgar x Deportivo Cali.

Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas