Inter

Após Bruno Fuchs e Edenilson, Eduardo Coudet fica perto de levar o 3° ex-colorado ao Atlético-MG

Atlético-MG está apostando em muitos ex-jogadores que trabalharam com Coudet no Inter

Ex-treinador do Inter na temporada de 2020, Eduardo Coudet está levando mais de um jogador daquela sua época para o Atlético-MG, seu novo clube para 2023 após ser demitido do Celta de Vigo, da Espanha. O primeiro deles foi o zagueiro Bruno Fuchs, emprestado pelo CSKA Moscou, da Rússia, pelo período de uma temporada até dezembro do ano que vem.

E o segundo, como já se sabe, foi Edenilson, oficializado no Galo por duas temporadas na última quinta-feira. A negociação foi arrastada e longa, terminando nos valores que giram na casa de R$ 6 milhões divididos em parcelas – nenhum jogador atleticano vem ao Inter em troca.

“Feliz e muito motivado por esta oportunidade. Chegar neste clube onde jogaram diversas referências do futebol como Toninho Cerezo, Dada Maravilha, Reinaldo, Eder Aleixo, Victor e tantos outros, é motivo de muita alegria e um momento muito especial na minha vida. Chego, neste ano importante e histórico pro Atlético, e ansioso para me encontrar com a torcida na nova casa do Galo que está ficando linda. Minha motivação e vontade de vencer é a mesma de quando dei meus primeiros passos num campo profissional e ciente da responsabilidade imensa que é vestir esta camisa! Vamos GALO!”, postou Edenilson, que já divulgou imagem de seus filhos vestidos de Atlético-MG.

Vem mais ex-Inter no Atlético-MG de Coudet por aí…

Após Fuchs e Edenilson, está surgindo um terceiro nome velho conhecido da torcida do Inter no Galo. Trata-se do meia Patrick, contratado pelo São Paulo no final da temporada passada e que, assim como os dois citados, foi titular do Inter de Coudet. De acordo com o site Globoesporte.com, o “Pantera” gostaria de deixar o time paulista, que, por sua vez, era contra a saída – porém, só tem 30% dos direitos do atleta e não deverá conseguir segurá-lo.

Esses 30% foram comprados por cerca de R$ 3,2 milhões no ano passado pelo São Paulo, que exigirá compensação financeira pela provável saída do jogador. Patrick foi titular com o técnico Rogério Ceni durante a maior parte do ano de 2022.

VEJA MAIS:

Artigos relacionados