Após confirmar Ivan e emprestar David, Inter deve ter dois novos anúncios no começo da semana

Direção colorada segue agitando bastante o mercado em busca de mais reforços

Publicidade

O domingo foi agitado para o torcedor do Inter, que viu o clube seguir se movimentando no mercado com o anúncio oficial do goleiro Ivan, que pertencia ao Corinthians e estava emprestado ao Vasco da Gama. Ele chega como reserva de luxo de Sergio Rochet e desembarca em Porto Alegre mesmo após também ter sido alvo do América-MG nas últimas semanas.

“O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para anunciar a contratação do goleiro Ivan. Ele assinará contrato por três temporadas com o Clube do Povo. O acordo será assinado após realização dos exames médicos”, informou o clube mais cedo.

Ficha técnica:

Nome: Ivan Quaresma da Silva
Data de nascimento: 02/07/1997 (26 anos)
Local de nascimento: Rio das Pedras-SP
Altura: 1,96m

Carreira:

2018 | Ponte Preta
2022 | Corinthians
2022 | Zenit – RUS
2023 | Vasco da Gama
2024 | Internacional

https://twitter.com/SCInternacional/status/1744017513132753320

David emprestado

Apesar de ter contrato longo com o Inter, David não voltará ao clube neste momento e não será reutilizado após voltar do São Paulo. Também neste domingo, o colorado confirmou o empréstimo do atacante por um ano ao Vasco da Gama, que já o anunciou:

“O Vasco da Gama entrou em acordo com o Internacional pelo empréstimo de um ano do atacante David. O atleta desembarca no Rio de Janeiro em breve para realização de exames e trâmites administrativos entre clubes e atleta, quando será anunciado como novo reforço do elenco para a temporada 2024”, diz o Vasco.

Quem mais chega ao Inter?

O Inter, que se reapresenta nesta segunda-feira, deverá ter mais anúncios no decorrer da semana e os dois mais próximos são o volante Fernando, ex-Sevilla e o meia Hyoran, ex-Atlético-MG, que foi treinado por Eduardo Coudet em Minas Gerais. Paralelamente, o time gaúcho segue em busca de destravar a negociação com o atacante Rafael Borré, do Werder Bremen, para também anunciar o colombiano.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)