Ao lado de D’Alessandro, Sobis surpreende ao citar melhor técnico da carreira: “Era muito bom”

Ex-atacante colorado foi treinado por grandes nomes ao longo da sua carreira

Publicidade

Na inauguração da “Dale TV”, no YouTube, que é o novo projeto do ex-meia Andrés D’Alessandro, Rafael Sobis foi o primeiro entrevistado e respondeu uma série de perguntas relacionadas à carreira que teve no futebol. Em pelo menos uma delas, surpreendeu ao apontar Lisca como o melhor treinador de todos que teve em sua longa trajetória na bola.

Sobis, que jogou também na Seleção Brasileira, na Europa e no mundo árabe, explicou por que escolheu Lisca, que foi seu técnico nas categorias de base do Inter. O ex-atacante diz que ele, lá atrás nos anos 2000, já fazia o que os técnicos fazem hoje em termos de treinamento e parte tática e técnica:

Veja também:
1 De 6.008

“Melhor treinador de todos? O Lisca. Ele me treinou nas categorias de base e tipo assim, o que os treinadores fazem hoje ele já fazia naquela época. Me gravou muito. Ele era muito bom treinador. O Lisca só fez mal para ele mesmo. Ele é louco”, afirmou Sobis.

Outro treinador que recebeu muitos elogios de Sobis foi Odair Hellmann. Em 2019, ambos trabalharam juntos no próprio Inter e ficaram com o gosto amargo do vice-campeonato da Copa do Brasil em derrota para o Athletico na final:

“É uma das frustrações que eu tenho na vida. Seria lindo voltar para o Inter e ganhar a Copa do Brasil. Mas também pelo Papito. O Odair merecia e o nosso time era bom. Ele fez um time normal ficar muito bom. Ele sofria. O outro lado estava bombando e as comparações… isso eu sinto”, admitiu o ex-atleta.

A entrevista de D’Alessandro com Sobis:

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas