Antigo sonho da torcida do Grêmio, Róger Guedes repercute possível “hat-trick” em jogo que pode decretar futuro tricolor: “Se Deus quiser”

Atacante tem sido um dos grandes nomes da arrancada do Corinthians rumo à Libertadores

Antigo desejo da torcida do Grêmio, que tantas vezes citou o seu nome como “sugestão” de contratação à atual diretoria, o atacante Róger Guedes interagiu com torcedores no Instagram e respondeu uma pergunta sobre o duelo contra o próprio tricolor, em Itaquera, no final de semana, pelo Brasileirão.

Dependendo de resultados paralelos até lá e do seu próprio contra o São Paulo, na Arena, quinta, 20h, o Grêmio poderá até ser matematicamente rebaixado em caso de mau resultado contra os paulistas. E Guedes confirmou a um internauta o seu desejo de fazer três gols:


No meio da temporada, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr foi perguntado sobre Róger Guedes e deu a seguinte resposta:

“Nós podemos ter um outro perfil de jogador que desejamos. Sobrecarregar peças talvez não seja a melhor situação. O Róger Guedes nunca passou por avaliação mais apurada. O Grêmio não via no horizonte uma situação que, com esse jogador, pudesse ser a resolução de problemas”, disse o presidente do Grêmio na quarta edição do “Papo com o Presidente” no YouTube oficial do clube, em julho.

Guedes chegou ao Corinthians após obter a liberação contratual do Guanghzou Evergrande, da China. No time paulista, chegou ao lado de Giuliano, Renato Augusto e Willian.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...