Antigo alvo do Inter no mercado, o meio-campista colombiano Juan Quintero acertou nos últimos dias com o Junior Barranquilla, da Colômbia, tendo uma apresentação luxuosa no seu país. Mais de 40 mil pessoas foram recepcioná-lo no estádio, mas um fato curioso acabou marcando tal chegada. Ele perdeu uma penalidade máxima contra o mascote do time como goleiro.
Aparentemente, Quintero bateu sério de perna esquerda e com força, mas a bola bateu na trave e saiu. O mascote nem pulou na bola:
- Possível “novo” capitão, Moledo garante titularidade e vibra com marca importante: “Orgulho”
- Presidente dá sugestão aos colorados que ficaram preocupados com Suárez no Grêmio
Seguindo os ensinamentos do ídolo Jarlan Barrera, o meia Juanfer Quintero (ex-River) foi apresentado hoje no Junior Barranquilla e perdeu um pênalti contra o mascote do clube. pic.twitter.com/vJ0MDCtYlI
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) January 17, 2023
A posição em que joga Quintero não era uma prioridade do colorado, que via o negócio como “de ocasião”. Porém, a alta pedida salarial do jogador, na casa de R$ 1 mi, assustou os dirigentes, que recuaram. O clube segue tendo anunciado apenas Mário Fernandes até agora, mas espera trazer pelo menos mais um volante e um centroavante para a temporada.
Inter em campo
Após vencer o São José em amistoso de sábado por 2×0, no Beira-Rio, o time gaúcho treina nesta semana visando a estreia no Gauchão, no próximo sábado, às 19h, diante do Juventude. O clube tenta voltar a vencer o estadual, algo que não acontece desde a temporada de 2016.
VEJA MAIS:
- Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores
- Rogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”