Anthoni tem melhor atuação pelo Inter e diz que não acompanha imprensa: “Foco no clube”

Goleiro fez boas defesas na vitória colorada sobre o Juventude em Caxias do Sul

Publicidade

Mantido como titular do Inter em função das lesões de Ivan e Rochet, o jovem Anthoni deu uma resposta muito positiva neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, ao praticar pelo menos três grandes defesas na vitória colorada de 2×1 sobre o Juventude, pela última rodada da fase inicial do Gauchão. Mesmo bastante elogiado, o arqueiro disse não acompanhar o que vem da imprensa e se mostrou totalmente focado no dia a dia colorado:

“Eu sempre procuro fazer o meu trabalho. Independente do que venha de fora, em relação à mídia ou quem me julga, prefiro não ver. Eu foco no dia a dia e no que acontece dentro do clube. Na confiança dos companheiros e do treinador”, disse Anthoni, antes de ampliar:

“Isso serve de combustível para eu seguir fazendo o meu trabalho. Independente de dias ruins ou não, a cabeça é a mesma. A minha dedicação é para entregar para o clube o que eu consegui entregar hoje. Espero cada vez mais contribuir da maneira que for preciso e o trabalho segue igual”.

Coudet pelo Inter no Gre-Nal
Coudet tem dado confiança para o goleiro Anthoni – Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

A tendência é que Anthoni siga ganhando sequência no gol do Inter, já que, até então, a direção não avançou nas tratativas para a chegada de um novo goleiro. O clube tem até a próxima quinta-feira para registrar contratações ainda para o primeiro semestre.

Com Anthoni, o Inter se preparará nesta nova semana para o duelo único de quartas do Gauchão, no Beira-Rio, em data a ser marcada pela FGF, contra o São Luiz. Um simples empate basta para o time colorado passar à semifinal estadual.

Inter soltou nota sobre Rochet na última semana; relembre

“O goleiro Sergio Rochet segue tratamento proposto pelo Departamento de Saúde do Clube. O atleta, nos últimos exames realizados, apresentou evolução favorável clínica e radiológica da lesão conforme o esperado para o período, seguindo o tratamento conservador até a recuperação plena. Pela boa evolução do quadro está descartada qualquer alteração no plano de tratamento. O jogador já realiza algumas atividades específicas com a equipe de preparação de goleiros do Internacional, sendo assim, cada vez mais próximo seu retorno aos gramados”, afirmou o Inter, em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.

Saiba mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul