Publicidade

Antes do Gre-Nal, vice do Inter diz que Ramírez sabe da “pressão” e elogia Zé Gabriel: “A gente confia nele”

Vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo

Horas antes do embate diante do Grêmio pela ida da final do Gauchão neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann conversou com a reportagem da Rádio Bandeirantes e deixou claro que o técnico Miguel Ángel Ramírez, por mais que seja ainda um novato no Rio Grande do Sul, sabe da “pressão” do clássico e do momento do Inter.

“Quando contratamos o Miguel, ele sabia da pressão. Eu acho que o ambiente é um ambiente tranquilo. Claro que clássico a gente sobe um pouquinho o tom”, disse Herrmann, antes de relembrar a inesperada derrota de virada de 2×1 para o Táchira, fora, na terça passada, pela Libertadores:

“Não diria que foi um erro estratégico (contra o Táchira). Tivemos muitas oportunidades de fazer o 2 ou 3 a zero no primeiro tempo”.

Vice de futebol colorado concedeu entrevista antes do clássico – Foto: Reprodução/YouTube

Neste jogo, o jovem zagueiro Zé Gabriel voltou a receber pesadas críticas da torcida especialmente pela falha no primeiro gol. O jogador deve ser mantido no time titular neste domingo e recebeu elogios do dirigente:

“Zé Gabriel é um atleta da nossa base, é um jogador de nossa confiança. Reconheço que ele teve algumas falhas. Mas a gente confia muito e tem muito potencial”, ampliou Herrmann.

Por ter feito uma campanha inferior ao longo do campeonato, o Inter decidirá o Gauchão fora de casa no domingo que vem, também às 16h, na Arena.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas