Everton Ribeiro deixa mensagem nas redes sociais antes de Flamengo x Inter: “É decisão”

Experiente meia espera uma vitória rubro-negra no duelo contra o Inter neste sábado

Publicidade

Eliminado da Libertadores e garantido na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo segue acreditando no título brasileiro e encara o jogo deste sábado, 18h30, no Maracanã, contra o Inter, como uma verdadeira “decisão”. Esta foi a palavra utilizada pelo experiente meia Everton Ribeiro para resumir o confronto contra a equipe gaúcha.

“Nesse campeonato, todo ponto importa, toda bola pode ser a do título. Esse grupo trabalha todos os dias pelas vitórias nessas 20 decisões que nos restam. Sábado tem mais uma! Vamos juntos”, escreveu o meia do Flamengo em suas redes sociais.

Campeão das edições de 2019 e 2020 do Brasileirão, o Flamengo atualmente é o 3° colocado com 35 pontos, com 13 a menos que o líder Botafogo. Na última rodada, o time rubro-negro venceu o Coritiba por 3×2 no Paraná com gol no fim.

O serviço de Flamengo x Inter:

Provável Inter

Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández, De Pena; Gabriel; Matheus Dias, Bruno Henrique, Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Provável Flamengo

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Horário

A partir das 18h30.

Onde assistir

O Premiere anuncia transmissão.

Arbitragem

Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliada por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). VAR: Wagner Reway (Fifa-PB).

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)