Em clima descontraído antes da viagem da delegação ao Rio Grande do Sul, o lateral-esquerdo titular do Cruzeiro, Marlon, imitou Andrés D’Alessandro e divertiu os seus colegas – atualmente, como se sabe, o argentino ídolo da torcida colorada é o coordenador de futebol do time mineiro. Depois, Marlon repetiu a brincadeira na frente de D’Ale já em Porto Alegre.
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1675113455311810561
https://www.youtube.com/watch?v=uCja9SnM-sU
Esta será a primeira vez que D’Alessandro retorna ao Beira-Rio como adversário. Em 2022, ele fechou oficialmente a sua carreira depois de uma partida diante do Fortaleza, na segunda rodada, inclusive marcando o gol que iniciou a virada para 2×1 pelo Brasileirão.
Depois, aceitou o convite do SporTV para ser comentarista na Copa do Mundo do Catar, onde vibrou com a sua Argentina campeã. Já no começo de 2023, a convite de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, ele aceitou ir trabalhar em Belo Horizonte em novo desafio profissional.
O serviço de Inter x Cruzeiro:
Provável Inter
John; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Provável Cruzeiro
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto (Henrique Dourado).
Transmissão
SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Horário
A partir das 21h.
Arbitragem
Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Claudio Regazone (trio fluminense). VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa).