Amigos desde os tempos de Inter, D’Alessandro celebra ida de Dorival à Seleção: “Merece demais”

Ex-meia colorado foi treinado por Dorival Jr no Beira-Rio entre 2011 e 2012

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, o ex-meia do Inter, Andrés D’Alessandro, escreveu um recado parabenizando o seu amigo Dorival Júnior por ter sido escolhido pela CBF como o novo treinador da Seleção Brasileira. Dorival trabalhou no colorado entre as temporadas de 2011 e 2012, vencendo uma Recopa Sul-Americana e um Gauchão, tendo D’Ale como seu titular, camisa 10 e capitão.

“Grande professor Dorival! Momentos únicos de aprendizado e convívio. Sorte e sucesso no comando da Seleção Brasileira. Merece demais!”, escreveu D’Ale.

Veja também:
1 De 5.995

Amigos desde os tempos de Inter, D'Alessandro celebra ida de Dorival à Seleção: "Merece demais"

Dorival Jr entrou no radar pela CBF pelos dois anos seguidos de boas campanhas, vencendo a Copa do Brasil e a Libertadores pelo Flamengo em 2022 e novamente a Copa do Brasil pelo São Paulo em 2023 – curiosamente, sobre o próprio Fla na final.

Recentemente, a entidade que comanda o futebol brasileiro demitiu Fernando Diniz após apenas seis jogos nas Eliminatórias. A ideia da direção da CBF era ter o italiano Carlo Ancelotti no meio de 2024, mas ele optou por renovar com o Real Madrid por mais dois anos.

D’Alessandro se aproximou da volta ao Inter

Após encerrar a carreira em 2022 e comentar a Copa do Mundo do Catar pelo SporTV, D’Alessandro se tornou coordenador de futebol do Cruzeiro em 2023. No final do ano passado, acertou o seu retorno ao Inter para exercer o mesmo cargo em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições. Porém, o atual mandatário Alessandro Barcellos venceu o pleito e garantiu mais três anos de mandato.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas