Inter

Alvo de preocupação no Inter, Rochet se manifesta sobre dores e a atual condição física

Goleiro não jogou pelo Uruguai contra a Colômbia e é dúvida para pegar o Brasil

Após ficar de fora do empate do Uruguai contra a Colômbia fora de casa pelas Eliminatórias, o goleiro Sergio Rochet não tem presença assegurada no jogo desta terça, em casa, contra o Brasil. Ele vem sofrendo com dores nas costas por conta de uma fissura na costela, o que inclusive o fez ir para o sacrifício no último Gre-Nal.

No último domingo, depois do treinamento de sua Seleção, Rochet conversou com a reportagem do “Ovación” e abriu o jogo sobre a sua condição física, admitindo que ainda vem sentindo algumas dores:

“Sofri uma pancada nas costas, mas a dor é suportável e estou me recuperando. Depois, na Colômbia, tive um vírus e fiquei muito mal na véspera do jogo. Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem (para enfrentar o Brasil). Estarei pronto para terça-feira. A decisão quem toma é o treinador”, esclareceu Rochet, em entrevista recuperada pelo portal GZH.

+ Medeiros critica atual gestão do Inter e aponta série de eliminações: “Impacta na bilheteria”

Além de Alan Patrick, Inter tem negociação bem encaminhada para renovar com volante do elencoChristian faz ressalva, mas diz que não se arrepende de ter voltado ao Inter em 2007

Inter acompanha a situação de Rochet

Enquanto isso, o Inter segue acompanhando a situação do goleiro e espera tê-lo em condições para a sequência do Brasileirão. Mas, de qualquer forma, o habitual reserva Keiller será o titular na quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Bahia, na retomada dos jogos do campeonato.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!