Além de Alan Patrick, Inter tem negociação bem encaminhada para renovar com volante do elenco

Direção do Inter já começa a planejar a próxima temporada com renovações

Publicidade

Eliminado de forma traumática na semi da Libertadores para o Fluminense, o Inter já trata de começar o planejamento da próxima temporada, focando em renovações estratégicas dentro do elenco. A primeira delas deverá ocorrer, como mostramos anteriormente, com o meia-atacante Alan Patrick, que vem se destacando ao longo de todo ano de 2023.

Com Alan, a ideia do Inter é passar o atual contrato de 2025 para o final de 2027. Além disso, o clube quer dar uma valorização salarial e também ampliar a multa rescisória, até para dificultar eventuais assédios de clubes interessados.

Veja também:
1 De 6.017

Outro jogador que deverá passar por renovação é o volante Gabriel, com ampliação até 2025. Ele, que teve grave lesão no joelho em 2022 e já está recuperado, vem sendo reserva no time de Eduardo Coudet. Mesmo assim, tem entrado na maioria dos jogos e é considerado uma liderança positiva no elenco.

Ainda há outros três casos pendentes para 2024, como o zagueiro Gabriel Mercado – que deve passar por renovação simples – e o volante Rômulo, que precisa ser comprado junto ao Athletic-MG. Ambas as negociações deverão ser feitas pela direção. Em relação ao também zagueiro Rodrigo Moledo, o Inter ainda aguarda os desdobramentos do caso da punição por doping junto à Conmebol.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas