Alvo de Maicon, Reche grava vídeo, explica informação dada e deixa resposta: “Não vou baixar o nível”

Experiente jornalista da Rádio Gre-Nal deu resposta às pesadas críticas do volante gremista

Publicidade

O experiente jornalista Luiz Carlos Reche, comandante das manhãs da Rádio Gre-Nal, gravou um vídeo durante a segunda-feira respondendo o forte posicionamento do volante Maicon, que se irritou nas redes sociais com a informação de que estaria, ao lado de Diego Souza, “escalando” Luiz Fernando no ataque do time titular do Grêmio.

LEIA MAIS – Maicon reforça data da aposentadoria, cita reencontro com Dourado e brinca com Baldasso: “Me queria no time dele”

Reche, em uma gravação de cerca de 9 minutos, deixou claro que não vai entrar no nível de xingamentos, fez elogios ao futebol de Maicon e revelou que a informação veio de um conselheiro gremista que pediu para ter sua identidade preservada.

“No nível que chegou, não vou baixar. Me nego. Reconheço o seu talento. Sempre faço justiça. Quem sabe seja um dos jogadores que eu mais elogiei e pedi a entrada no time. Não vou misturar os assuntos e muito menos de baixar o nível. E ninguém falou de caráter de ninguém. Português é uma coisa tão simples. Não vamos colocar a carreta na frente dos bois. Os caras só aceitam elogios? Estou fora. Vou seguir fazendo a minha profissão de maneira tranquilíssima”, declarou Reche.

Confira:

A irritação de Maicon surgiu quando um torcedor gremista “printou” a informação de Reche e foi cobrar do volante no Instagram. O camisa 8 desabafou e xingou tanto este torcedor como o próprio Reche – leia todo o desabafo do jogador gremista:

“Isso aí que os babacas ficam falando e fazendo m… o tempo todo. Vão tudo tomar no c…, isso sim. Babacão, eu sou funcionário do Grêmio e não treinador. Junto com o filho da p… que falou isso vá tomar no c… também”

“Quando o time saiu campeão, ninguém falava de tudo que saía de bom. E agora tudo de ruim que acontece ficam ligando o meu nome. Outra vez vou falar: sou funcionário do Grêmio. Não sou treinador nem presidente. Não vou ficar aceitando falarem coisas que não faço. Vou responder mesmo e f…-se”

“Tá cheio de brabão que ficam por redes sociais falando m… Se falam, podem escutar também e não é só comigo. Podem não gostar do meu futebol, me vaiar, me xingar. O que não aceito é falarem coisas que eu não faço”

“Não escalo o time, não sou treinador, não sou diretor, não sou presidente. A única coisa que peço é respeito e que parem de falar coisas que eu não faço”

“Falo isso porque muitas pessoas acreditam nessas coisas que estão dizendo e me xingam, xingam minha família no Insta também. Não vou aceitar e se xingar minha família vai ouvir também” 

“Reche, não fale coisas que você não possa provar. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Me respeita. Infelizmente vocês estão com o microfone todos os dias falando m… e as pessoas escutam e acreditam. Depois me xingam sobre coisas que não falei”

Veja os storys de Maicon: