Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar

Confira mais entrevistas de jogadores colorados depois do resultado de igualdade no Peru

Toda a definição do duelo entre Melgar e Inter ficou para quinta-feira que vem, 19h15, no Beira-Rio, após os dois clubes ficarem no 0x0 na ida, em Arequipa, no Peru. Após o jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, jogadores colorados falaram de temas como a altitude, a dificuldade do rival e também a expulsão de Alemão no meio do segundo tempo.

Gabriel:Altitude e campo nos dificultaram, mas a equipe deles também tem qualidade. Resultado bom. Nossa força maior é em casa, com nosso torcedor, nosso campo. Tivemos até chance de vencer hoje. Defendemos bem muitos cruzamentos. Em geral, a equipe se portou bem. Dá para melhorar, corrigir coisas e tentar sair classificado na quinta. Favoritismo vem da parte externa. Na parte interna não. Respeitamos muito os adversários. Todos que estão nas quartas têm méritos. Vamos concentrar para fazer o que tem que fazer dentro de campo

Wanderson:No primeiro tempo foi difícil a altitude, primeiro vez que jogo com altitude. Sabíamos a dificuldade aqui dentro. Jogamos bem e soubemos sofrer para levar a decisão dentro de casa, que é o mais importante. A gente sabia que eles iriam pressionar bastante. Estão acostumados com a altitude. Mas temos qualidade e poderíamos aproveitar em contra-ataques. Dentro de casa, vamos conseguir levar o resultado sim”

Mauricio: “Complicado jogar na altitude, não vem o ar, a bola viaja mais. Pega mais velocidade. Mas não é desculpa. Mantivemos um bom resultado e vamos decidir em casa. Dentro das circunstâncias, o primeiro tempo foi complicado, faltaram encaixes, mas arrumamos pro segundo tempo. Defendemos as bolas altas com Vitão e Mercado. Com a expulsão, tivemos que segurar mais. Seguramos aqui para decidir em casa”

Como não há mais saldo qualificado no regulamento da Sul-Americana, quem vencer avança na quinta-feira que vem e qualquer empate leva os pênaltis. O vencedor enfrenta quem ganhar de Del Valle x Táchira na semi. Antes, no domingo, 18h, o Inter visita o Fortaleza pelo Brasileirão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas