Nome sempre muito bem lembrado pela torcida do Inter, o goleiro Alisson, hoje com 31 anos, segue com o plano de voltar ao clube do Beira-Rio em um futuro. Mas em nova entrevista, desta vez ao Lance!, ele deixou claro que este retorno “não será agora”. Ele se encontra feliz no Liverpool e espera seguir cumprindo o longo contrato que mantém na Inglaterra.
Alisson, no momento, se recupera de lesão muscular, que inclusive o tirou da primeira convocação de Dorival Jr na Seleção Brasileira. Ele está no Liverpool desde 2018 e já superou 200 jogos – antes, atuou no Roma, da Itália, desde 2016.
- Presidente colorado avalia rivais na Sul-Americana e reforça que o foco principal é o Brasileirão
- Vitão ainda não confirma renovação, mas admite: “Vontade de permanecer”
“É verdade que eu tenho o desejo de um dia voltar ao Inter. Isso todos sabem. Mas não agora. Tenho contrato longo com o Liverpool. Estou muito contente e feliz aqui. Minha família também está feliz, estabilizada. Não seria agora esse retorno. Não consigo acompanhar muito pela dificuldade do fuso horário, vejo mais no final de semana quando consigo. A questão da nossa rotina aqui atrapalha por causa dos horários”, afirmou o ex-goleiro do Inter.
Ver essa foto no Instagram
Alisson esteve no último título do Inter
Curiosamente, Alisson seguia como titular do Inter no último título do clube gaúcho, que foi o Gauchão de 2016 sobre o Juventude na final. Pouco depois, ele foi vendido ao Roma. Mesmo neste período na Europa, o arqueiro sempre manteve vínculo com o colorado e já visitou o CT Parque Gigante – inclusive para treinar em momentos de folga – várias vezes no período.
Atualmente, o Inter tem o jovem Anthoni como titular do gol, já que o antigo dono da posição, Sergio Rochet, segue em recuperação das dores na região torácica.
Leia mais:
- Pedro Ernesto vê reclamações “orquestradas” do Grêmio: “Concluíram que o time é menor que o Inter”
- Volta na semana que vem? Coudet dá nova resposta sobre Rochet e valoriza fase de Anthoni
- Elenco do Inter ficou “chateado” com desempenho diante do Juventude: “Queremos sempre vencer”