Publicidade

Alisson faz plano de carreira que anima colorados e se declara ao Inter: “Minha casa, clube que amo”

Atual goleiro do Liverpool vem manifestando o desejo de voltar a jogar no clube gaúcho

Multicampeão com as cores do Liverpool nos últimos anos e titular da Seleção Brasileira, Alisson, 28 anos, revelou em entrevista ao Globoesporte.com ter o desejo de construir uma carreira longa, algo relativamente comum para a posição de goleiro. E, claro, coloca a volta ao Inter como um dos objetivos antes de parar.

“Tenho planos de fazer uma carreira longa no futebol, de jogar o máximo que eu puder em alto nível. Agora, se vai ser até 35, 40 ou mais de 40, não sei, tenho muita estrada até lá. Espero dar o meu melhor enquanto estiver na Seleção e na Europa. Tenho o desejo de retornar ao Brasil, mas quando vai acontecer, isso só Deus sabe. Os planos, a gente faz, mas com certeza eu sei que Deus tem algo preparado para mim no futuro. Mas vou vivendo o presente por enquanto”, declarou.

Ao ser perguntado sobre a possível volta ao futebol brasileiro, Alisson deixou claro que não pensa em jogar em outro time nacional fora o Inter:

“O desejo do meu coração para quando voltar ao Brasil, se Deus for atendê-lo, é voltar para o Inter, para casa, o clube que eu amo. Tenho muito respeito por todos os clubes do Brasil, talvez até tenha vontade de jogar em algum outro clube, mas não sei se conseguiria voltar para o Brasil e não ir para o Inter”.

Eleito melhor goleiro do mundo pela Fifa em 2019, Alisson deixou o Inter após a primeira rodada do Brasileirão de 2016 para defender a Roma, da Itália. Ele está no Liverpool desde 2018.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024