Alexandre Pato comenta nova publicação de Borré na web e deixa recado: “Bora pro Inter”

Atacante brasileiro deixou o São Paulo no fim do último ano e segue sem clube

Publicidade

Assim como toda a torcida colorada, o atacante Alexandre Pato também demonstra estar na expectativa da chegada breve de Rafael Borré ao elenco do Inter. Tanto é que o brasileiro comentou na última postagem do jogador colombiano na web, em uma foto que Borré aparece ao lado de sua esposa e duas filhas em um passeio em Paris, na França.

“Bora pro Inter”, escreveu Alexandre Pato, que, por sua vez, está sem clube desde que saiu do São Paulo no fim do ano passado.

Alexandre Pato comenta nova publicação de Borré na web e deixa recado: "Bora pro Inter"

As últimas informações sobre Borré são positivas para o Inter. Isto porque o Werder Bremen, da Alemanha, que o mantém por empréstimo até o meio do ano, já admitiu a possibilidade de negociar a sua liberação antecipada. No domingo, antes da vitória sobre o Novo Hamburgo, o presidente colorado Alessandro Barcellos respondeu torcedores e disse que o colombiano “tá vindo” – reveja aqui.

Alexandre Pato negociou volta ao Inter em 2020

Pato, por sua vez, nunca mais retornou ao Inter desde que saiu vendido ao Milan, da Itália, no meio de 2007 – um ano depois de ser titular na conquista do Mundial sobre o Barcelona. Em 2020, após a lesão de Guerrero, a direção colorada da época tentou viabilizar a volta, mas não teve sucesso na negociação.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul