Alex Telles não descarta retorno ao Grêmio no futuro e diz ter certeza da reação: “Totais condições”

Lateral-esquerdo gaúcho atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita

Hoje jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, com quem segue cumprindo contrato, o lateral-esquerdo Alex Telles segue acompanhando o Grêmio e torcendo por uma reação do seu ex-clube, que segue vivendo fase negativa na zona do rebaixamento do Brasileirão. Em conversa com a reportagem da Rádio Imortal nesta semana, o gaúcho de Caxias do Sul não descartou retornar ao tricolor futuramente:

“Vamos ver, né? (se volta ao Grêmio um dia). Hoje tenho contrato e gosto de pensar ano a ano, dia a dia, mas todos sabem o carinho que eu tenho pelo tricolor. Com certeza, é algo que está no meu coração”, disse o jogador, que tem 31 anos e já passou, na Europa, por times como Porto, Inter de Milão, Sevilla, Manchester United e Galatasaray.

Veja também:
1 De 6.100

Otimista com o Grêmio, Alex Telles ainda disse ter “certeza” da reação do clube no Brasileirão. Ele lembrou os desfalques que o time vem tendo e elogiou a qualidade do grupo dirigido por Renato Portaluppi:

“O caminho para sair dessa situação é trabalhar e não deixar a peteca cair, como a gente fala. O campeonato é muito longo e o Grêmio tem totais condições de reverter essa situação. Eu acompanho de longe e vejo a qualidade do time. Está com algumas ausências e por isso que eu falo que é momentâneo. Os atletas sabem da responsabilidade e da grandeza do clube. Tenho certeza que essa situação vai ser revertida e fica aqui a minha torcida”, completou.

O serviço de Atlético-GO x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Everton Galdino.

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

RonaldoMaguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Alejo Cruz (Baralhas) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.

HORÁRIO

A partir das 20h desta quarta-feira.

ARBITRAGEM

Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ), auxiliado por Eduardo da Cruz (MS) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ); VAR: Rafael Traci (SC).

ONDE ASSISTIR

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas